Custom Search

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como ampliar o seu 13° salário?


Como você já percebeu, o ano novo começa com muitas despesas. Mas não se preocupe, há várias formas de ganhar dinheiro para pagar tudo. Vamos a elas:

1) VIAJANDO - Esta pensando em viajar em Dezembro, Janeiro ou Fevereiro? Se você não tem dinheiro para isso não se preocupe. Uma boa idéia em convidar parentes e amigos para ir junto. Você planeja muito bem a viagem, faz uma programação com todos os lugares que visitarão, hotéis, pontos turísticos e duração da viagem. Faz então um orçamento de tudo isso, freta um ônibus ou uma van e assim organiza uma excursão. Como é você que está organizando tudo, merece ser remunerado por este trabalho. Então acrescenta uma comissão (por exemplo 20%). Além disso, hotéis oferecem preços mais baratos para grupos, e geralmente não cobram a diária do organizador.

2) NA INTERNET - Que tal criar um blog sobre algo que você gosta? É fácil e grátis. Então você coloca anúncios do Google nele, e a cada clique você ganha alguns centavos. Se você divulgar bem seu site, consegue bons ganhos.

3) REVENDEDOR - Você pode solicitar catálogo de algumas empresas e revender estes produtos. Para alguns você precisa de um investimento inicial (geralmente menos de R$100), mas este retorno você conssegue em pouco tempo. Você consegue margens de 20% sobre as vendas, dependendo da marca escolhida. Alguns exemplos são os produtos Jequiti, Avon, Hermes, MixLar...

4) ORGANIZANDO SUA CASA - Que tal organizar sua casa? Além de limpar ela e conseguir mais espaço, você pode ganhar dinheiro com isso. Colete todos aqueles ítens que há tempos ninguém utiliza. Crie uma conta no Mercado Livre e anuncie todos eles para venda. O que você não utiliza mais, pode ser utilizado por outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário